5.5.13

Aviso!!

Oi Pessoal, desculpa pela demora de post, mais é que eu estava viajando, e me esqueci de avisar que ia ficar um tempinho sem postar.
Mais vamos ao que interessa, hoje não vou falar sobre MH, mais vou falar sobre Músicas.
Meu projeto é fazer assim: toda semana, num dia que ainda vou especificar, eu vou falar sobre uma Música que não sai da cabeça, muito FERA!!!!!
Essa semana vou falar de uma Música da Selena Gomez!!!!!

Come & Get It :


Come & Get It
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

You ain't gotta worry it's an open invitation
I'll be sittin' right here real patient
All day all night I'll be waitin' standby
Can't stop because I love it
Hate the way I love you
All day all night
Maybe I'm addicted for life, no lie

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
I love you much too, much to hide you
This love ain't finished yet
This love ain't finished yet
So baby whenever you're ready

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

You got the kind of love that I want, let me get that
And baby once I get it I'm yours no take backs
I'm gon' love you for life, I ain't leaving your side
Even if you knock it ain't no way to stop it
Forever you're mine baby I'm addicted no lie
No lie

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
So baby whenever you're ready

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

This love will be the death of me
But I know I'll die happily
I'll know, I'll know, I'll know
Because you love me so
Yeah

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na

Venha E Pegue
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto
Quando estiver pronto
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

Você não tem que se preocupar, é um convite aberto
Vou estar sentada aqui, realmente paciente
Todo dia, toda noite, estarei esperando
Não posso parar porque amo isso
Odeio o jeito que te amo
Todo dia, toda noite
Talvez eu esteja viciada pela vida, falo sério

Não sou tão tímida pra mostrar que te amo,
Não tenho arrependimentos
Eu te amo muito, muito pra esconder
Esse amor não está acabado ainda
Esse amor não está acabado ainda
Então querido, quando você estiver pronto

Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto
Quando estiver pronto
Quando você estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

Você tem o tipo de amor que eu quero, me deixe ficar com ele
E querido, uma vez que eu tiver isso, sou sua sem voltar atrás
Vou te amar por toda vida, não vou sair do seu lado
Mesmo se você ignorar, não tem jeito de parar isso
Você é meu pra sempre querido, estou viciada, falo sério
Falo sério

Não sou tão tímida pra mostrar que te amo
Não tenho arrependimentos
Então quando estiver pronto

Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto
Quando estiver pronto
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

Esse amor vai ser a minha morte
Mas sei que morrerei feliz
Eu saberei, eu saberei, eu saberei
Porque você me ama também
Yeah!

Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto
Quando estiver pronto
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

Achei muito linda a Música, amo essa Música e a Selena Gomez.

Espero que tenham gostado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]