18.12.13

Perfil da Wydowna Spider (Webarella) Traduzido +++ Desculpas!!!

Oi Pessoal, Mil Desculpas pela Demora de Post mais uma vez, mas é que eu
tive que Dar um tempo ao Blog, pois tinha pensado assim, vou terminar o Ano
na Escola e nas Férias vou poder postar com mais Frequência, pois dai
já Teria Entregado todos os Trabalhos e feito todas as Provas.
Já estou de Férias há uma Semana, mas tive que entregar os ÚLTIMOS Trabalhos :)
Mas vamos ao que Interessa, hoje venho trazer uma Postagem rápida, pois
ainda estou tentando Deixar o Blog Atualizado!!!

Perfil da Wydowna Spider:

Aqui está o Perfil do Diário da Wydowna Spider, está em Inglês,
mas peguei a Tradução no Blog Bloo Mays onde também peguei a Foto.

Tradução:

Nome: Wydowna Spider
Idade: 16
Parentesco Monstro: Arachne (Aranha)
Estilo Assustador: Eu gosto de chamar o meu estilo de Rock e Roll Geek. Gosto de me envolver em pregos, rebites e cores que totalmente gritam. Pode parecer intimidante, mas o meu coração é tão suave como a seda.
Curiosidade Sinistra: Eu sou um exemplo de multi-tarefas que às vezes eu posso ficar totalmente queimada. Eu nem sequer percebo que até me encontrar enrolada em uma bola e saber como eu fiquei tão cansada "de repente".
Animal de Estimação: Shoo é o minha animal de estimação. Ela sempre me abastece com zumbido em momentos dignos.
Atividade Favorita: Eu amo emprestar mãos para ajudar os meus amigos, tomando eles idéias e trazê-los para não-vida com a minha ilustração e habilidades de costura. Desde que eu sou realmente uma monstrinha fã de coração é assustadoramente legal que eles confiam em mim com suas visões.
O que a irrita: Cada monstro pode simplesmente parar com a coisa viúva negra? É tão sem graça pela milésima vez, pois isso foi a primeira e realmente obtém minha web em um emaranhado.
Matéria Favorita: Arte, Saúde do Lar e Geometria, eu posso fazer todos os três ao mesmo tempo e nunca ficar presa.
Matéria que Menos Gosta: Línguas mortas, eu basicamente tenho que sentar em minhas mãos a toda turma, o que me deixa ansiosa.
Cor Favorita: Vermelho.
Comida Favorita: Fonboo é o meu favorito, porque com seis braços eu posso fazer doces e salgados ao mesmo tempo.
BFF's: Ghoulia Yelps e Clawdeen Wolf.

Bom, aqui está o Perfil.


Pessoas é isso, espero que tenham Gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]