21.3.13

Robecca, Lagoona e Spectra Dead Tired!!!

Oi Pessoal, eu to tipo MUITO FELIZ, por que eu tava pesquisando sobre novidades das nossas Monstrinhas, e eu achei no Monster High Nandoca a nova Wave de Dead Tired.
A nova Wave tem por enquanto só 3 bonecas.

Dead Tired Wave 3:

Então aqui é a nova Wave da linha de Dead Tired, agora com as novas Robecca, Lagoona e Spectra.
A Lagoona já tinha uma doll Dead Tired, que vinha com sua Câmara de Hidratação, mas a Mattel resolveu relançar essa linda como a Clawdeen e a Draculaura.
Amei a Robecca, a Lagoona e a Spectra, elas são muito lindas.
Robecca: A Robecca vem com uma blusa cheia de babadinhos, assim como seu short, eu amei a pantufa dela por que lembra muito a básica dela com os óculos,o tapa olho de dormir também tem o desenho de um óculos de aviador, o cabelo vem preso para o lado, e ela vem com um Imonster muito fofo que lembra muito aqueles rádios antigos, MUITO FOFA!!!!
Lagoona: a Lagoona está com uma linda blusa com sua skullette estampada e uma bermudinha azul cheia de escamas, as pantufas são azul oceano com um detalhe de rosa, seu cabelo está solto e LISO pela primeira vez, ela vem com uma caneca com um liquido que mais parece um cappuccino, AMEI ELA!!!!
Spectra: A Spectra esta com uma camisola bem leve (deve ser de seda, que ela fala que todas as suas roupas tem um toque de seda) roxa (claro e escuro), sua pantufa é transparente de acordo com seu pé e sua mão, ela esta com o cabelo solto e com um lindo tapa olho de dormir, e ela vem com Imonster.
SIMPLESMENTE LINDA!!!

Pena que só tem essa imagem por enquanto, mais em breve teremos mais.
E também tomara que lancem as bonecas: Operetta, Vênus e a Rochelle, com certeza vou comprar todas!!!!

Créditos: This MH Loving (que foi o primeiro tumblr a postar) e um Crédito especial a o Monster High Nandoca

Espero que tenham gostado.
Se copiar Crédito a TODOS e ao Milk & Nick!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]