5.3.13

Welcome Back !

Oi Pessoas, sentiram saudades, eu senti muiita.
Sei que faz quase 5 meses que esse blog ta parado mas 2012 não foi um ano muitoo bom para mim.
Peço UM MILHÃO de desculpas para vocês e aconteceu muitas coisas novas na minha vida:
Primeiro uma das pessoas mais importantes na minha vida morreu, minha Vó, eu fazia tudo com ela,e por isso sofri muito tempo, não falava com ninguém, e também eu ando muito doente, mais agora eu estou recuperado e tenho muitas novidades para vcs.

Primeiro: Resolvi que vou começar a posta sobre Monster High.
Segundo: Lembram da Pretinha que estava gravida? ela já teve os filhotes dela, nasceram dia 01-11-12, ela teve 3 maas eu tive que doar um pra amiga da minha mãe, então sobraram dois, vejam:
                                                                 A Pretinha Ta Assim
                                                                 Esses São Os Filhotes
                                                                          Costela
                                                                          Paçoca
Eles já tão gigante!!!!!
Bom, pessoal é só isso, pra avisar que eu estou voltando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]