25.7.13

Bio da Catty Noir no Site ++ Detalhes da Doll!!!

Oi Pessoal, MIL Desculpas pela demora de Post, mais como avisei, Eu estava Viajando!!!!
Mais vou postar todas as Novidades de Monster High e Ever After High!!!!
Mais primeiro vamos começar lá Atrás, com o Bio da Catty no Site e mais Detalhes da Dol!!!

Bio:

Eu já tinha Mostrado a Tradução feita pela Dora, mais vou mostrar mais uma Vez!!

Tradução Feita pela Dora:

Idade: 16 anos
Parentesco Monstro: Homem Tigre.
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de vestir coisas chamativas,
 roupas coloridas e de alto brilho, porque os estádios ou salas de 
concerto são tão grandes que não seria comigo. E fora do palco ...
 bem também! Eu amo o brilho, porque me dá boa sorte.
Curiosidade Sinistra: Sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre 
exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto, como: 7 asas
 de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que 
entrar na parte esquerda e sair à direita, e nunca usar escadas para os meus shows.
Animal de estimação: Não ter animal de estimação tem sido um dos sacrifícios
 que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora eu vou ser
 apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal 
de estimação assustadoramente bonito.
Atividade favorita: Eu gosto pessoalmente de responder a todas as cartas de 
meus fãs. Acho que dessa forma eu fico mais ligada a eles. No final das contas,
 sem o seu apoio, nunca chegaria a onde estou.
O que mais a Irrita: Não poder organizar meus próprios horários. Depois de tantos
 anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, 
NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
Matéria Favorita: Eu acho que é Literatura monstruosa. Em turnês de viagens, 
passei o dia lendo e adorava. Eu queria estudar os clássicos.
Matéria que menos gosta: Provavelmente Geogrofia. 
Eu não quero saber nada de viajar!
Cor favorita: Fuchsia (Magenta)
Comida favorita: Batata com queijo. Eu adoro
 comê-los depois dos concertos.
BFFs: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.

  
E aqui está a Catty Noir, ela tem seu Lindo Cabelo Rosa, e também vem com um Diário!!!!

 
E aqui podemos ver a Parte do rosto, ela é Muito Fofa *----------------* É Muito fofinha
a Parte do Narizinho dela e a das Orelhinhas, e vem com Muitos Acessórios!!!

 
E aqui podemos perceber mais Detalhada seus Acessórios. A Bota é toda quebradiça (parece
um vidro quebrado), assim como a parte de cima do seu Vestido,
ela vem com Microfone Rosa e umas Pulseiras!!!!!

Créditos: Monster High Nandoca e Darth-Alinart

Bom Pessoal é isso, Espero que tenham Gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]