8.7.13

Comic Con - Webarella na Caixa!!!

Oi Pessoal, hoje vou Falar e Mostrar a Exclusiva da Comic Con - Webarella na Caixa!!!
Ela é uma das Minhas Dolls Preferidas!!!!
E eu vi essa Notícia no MH Nandoca que viu Na Cammie e no Darth Alinart's!!!!
Eu Amei ela por que ela é uma Aranha, tem seis Braços e etc...
E Espero Compra-la pela Internet, já que é uma Caixa Bem Grande é para ser um pouco Cara :(((
E será que dá para compra-la já que é EXCLUSIVA da Comic Con?????

Comic Con - Webarella:

Aqui está a nossa Linda Wydowna Spider na pele da Heroína Webarella.
Ela tem uma Linda Roupa Inspirada no Homem Aranha, na Caixa tem uma História 
em Quadrinhos que mostra a Heroína Capturando a Cat Tastrophe.

Aqui pode ser a Caixa que Sempre vem uma Dentro da Outra!!!!
Eu Amei a Skulette dela com Seis Olhos!!!

Aqui ta a História em Quadrinhos que eu Falei!!!
Achei meio Estranho o Desenho dela!!!!

Aqui Podemos perceber que no Protótipo ela tinha uns Acessórios Metalizados,
e Acho que Tiraram as Cores Metalizadas!!!
E também da para Perceber que ela vem com seu Pet que é uma Mosquinha!!!!
To esperando por Mais Imagens!!!
E para ver o Preço Também!!!!

Créditos: MH Nandoca, Darth Alinart e Cammie

Bom Pessoal é isso, Espero que tenham Gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]