8.1.15

Coleção Freaky Fusion!!!

Oii Pessoal, quanto tempo *-----------------------*
Já estava morrendo de Saudades de postar, mais não se preocupe que não perdi nenhuma
novidade, entrei todos os dias e acompanhei todas as novidades :)
Sei que fiquei muito tempo sem postar, mais é que estava muito mal na escola,
mais agora estou de férias e eu passei de Ano :D
Mais agora eu vou poder postar as novidades e algumas mais importantes meio
antigas que já não são mais novidades mais vou postar assim mesmo para deixar
o Blog atualizado e muito Fofinho.

Freaky Fusion:

Avea Trotter:

 



 

Sirena Von Boo:

 

 

 

Bonita Femur:

 


Neighthan Rot:

  

 


Bom Pessoal é isso, espero que tenham Gostado!!!

Créditos: Amazon

Na próxima postagem eu monstro a Segunda parte da Coleção Freaky Fusion, com
o Playset, as Fusões e as Monstrinhas vestidas de outras Monstrinhas :)

3 comentários:

  1. Olá novamente, acho que seria melhor não postar as novidades antigas porque seria desgastante, entende?
    Beijos! ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem razão Ráh, perdi muito tempo e agora parece chato postar coisas antigas, mais esse comentário me ajudou muito, pois agora vou postar á partir dos protótipos confidenciais mais recentes :D

      Valeu <3

      Excluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]