9.1.15

Freaky Fusion - Continuação!!!

♫ Shoulders sideways, smack it, smack it in the air
Legs movin' side to side, smack it in the air ♪
Oii Pessoal, como falei no post anterior vou tentar postar o Máximo possível para
recuperar o tempo perdido, e agora vou encerrar a coleção Freaky Fusion :3

Lagoonafire: Lagoona Blue + Jinafire Long

 



Clawvenus: Clawdeen Wolf + Venus McFlytrap

 

 


Dracubecca: Draculaura + Robecca Steam

 

 

Cleolei: Cleo de Nile + Toralei

 

 

 

Recharge Chamber com Frankie Stein:







Fusões Inspiradas nas Monstrinhas:

Frankie Stein vestida de Clawdeen Wolf:

 

 


Scarah Screams vestida de Toralei:




Operetta vestida de Frankie Stein:




Ghoulia Yelps vestida de Draculaura:




+++ BÔNUS +++

Freaky Fusion Catacumbas:

 


 


Aqui é um enorme Playset das Catacumbas, muito gigante, ele cabe umas 15 Bonecas.

No próximo post eu vou mostrar a Linha New Scaremaster wave 2 :)

Bom Pessoal é isso, espero que tenham Gostado!!!

Créditos: Amazon

2 comentários:

  1. Eu adoro a Dracubecca e a Cleolei ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro as duas, mais acho que as únicas que eu compraria é a Cleolei e a Lagoonafire por conter bastante detalhes ;)

      Beijos!!!

      Excluir

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]