12.10.12

Imagem da Semana


Bom acho que vocês já devem ter percebido que eu coloquei uma imagem no canto da tela,( mas ela é muito pequena não consigo salvar ela ) voltando, toda semana vou colocar a imagem da semana e vou postar por que acho que escolhi ela pra essa semana.
Essa semana coloquei um cachorrinho (com cara de que não ta entendendo nada) com a cabeça viradinha muito fofinho,(mas por que Isac),por que eu achei ela no meu facebook e resolvi salvar ela,(meu Facebook é Isac Oliveira), então resolvi publica ela aqui por que achei tudo a ver com o post passado dos meu animais.
Então vou publicar também, por que é muito pequena e vocês não conseguem salvar ela (opcional).
                                  Não falei que era uma fofura (ele não ta entendendo nada)
Um feliz dia das crianças e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]