20.10.12

Luciano Martins

Hoje vou falar sobre meu pintor favorito Luciano Martins.
Eu conheci as obras dela na escola, na 6 série. A minha professora de artes fez um trabalho que agente tinha que desenhar numa tela e fazer um quadro, dai tinha varias imagens que a professora mostro pra nos escolhermos para desenhar e numa delas tinha essa:
Dai já vi que era aquela que eu ia escolher pra pintar, a minha não fico igual, até que fico legal, mas dai eu comecei a procurar sobre ele e achei essas aqui que eu amei e amo!
                                                                      Caneca dele!
                                                                        Corujas
                                                                         Joaninha
                                                                  O Tempo Voa
                                                                         Outono
                                                                 Pequeno Príncipe
                                                                              Rip
                                                                            Água
São essas minhas preferidas.
Espero que vocês tenham gostado, até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]