11.10.12

O Começo


Bom , resolvi criar esse blog por que eu amo blogs e queria ter um.
Meu nome é : Isac Pereira
Tenho : 13 Anos
Moro : Florianópolis
Eu também gosto muito de animais, tenho 4 gatos e 1 cachorra, tanto que coloquei o nome deles no blog.
A mais velha é a Mima , depois o Nick , depois o Milk e por ultimo mas não menos importante é a Pretinha que está gravida do Milk haha'.
Pretinha é só um nome que eu dei pra ela mas o nome verdadeiro é Cruckchens não sei se ta certo mas quem deu foi a Ana Beatriz, aqui ta o blog dela >> http://miniblogueira.blogspot.com.br/
Bom já que comecei hoje vou fazer um post de umas fotos.


                                                  Rachel Berry (Lea Michele) & Demi Lovato


                                             Aqui São Minhas Atrizes E Cantoras Favoritas

Bom Até Mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]