30.1.15

Alguns Detalhes de Deprimavera!!!

Oii Pessoal, desculpe pela demora de post, mais é que não sei o que deu comigo, acho que foi um pouco de Preguiça, e até que saíram bastante Novidades nesse dez dias que fiquei sem postar. Mas vou fazendo as postagens devagarinho, pois tem dias que tem Novidades e dias que não tem Nada.

Hoje vim mostrar alguns vídeos que saíram do Especial Spring Unsprung, ou Deprimavera.

E amanhã vou mostrar Algumas curiosidades do Especial!!!

Spring Unsprung - Trailer:

Aqui é um Trailer que saiu antes lá nos EUA, mas como só tinha em Inglês, então achei só com Legenda.

Deprimavera - Trailer:

"Quando uma maldição é lançada, os alunos de Ever After High - com a ajuda de novos amigos do País das Maravilhas - devem trabalhar juntos para salvar o mundo que amam."

Aqui é o Trailer Oficial de Deprimavera.

Nesse Trailer vemos Primeiro que o Especial é do Netflix, também vemos que no Final de Thronecoming, a Briar joga o Livro das Lendas no Posso, e ele acaba indo para Wonderland. Dai já Percebemos que vai ter Algumas Cenas em Wonderland e que vamos Conhecer dois Novos Personagens, Bunny Blanc (filha do Coelho Branco) e Alistair Wonderland (filho da Alice), que acham o Livro. Porém quem está aprontando dessa vez é a Mãe da Kitty Cheshire, sim Kitty é Filha da Gata Cheshire. E Parece que quem vai Salvar o Dia vai ser a Kitty (Linda) *------------------* E Parece que Alistair e Bunny vão ser um Casal, mesmo assim já estou Shippando <33

Bom Estou Muito Ansioso para esse Especial, e estou contando os Dias para Assistir.

Bom Pessoal é Isso, Espero que tenham Gostado!!!

2 comentários:

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]